25.4.09

. força bruta? .

Ufa!!!
São exatamente uma e quarenta e quatro da manhã e até que enfim consegui terminar meu lanche do sábado. E só consegui o feito porque sou brasileira e não desisto nunca. Tudo isso por conta de uma embalagem de palmito.

Explico: Cinco da tarde e lá vai a Setembrina ao Cofesa comprar imgredientes para o almoço de sábado, no Athena: um cuscuz à paulista.

Chego em casa às dez da noite e entre banho, café e teclado, consegui ir para a cozinha às onze e meia. Alho, tomate, cebola, tudo ia às mil maravilhas, quando me deparo com aquele vidro simpático de palmito. Coloquei toda a minha força física (que não é grande coisa) e nada...Meia hora, quarenta minutos, e nada...Tentei até furar a tampa do dito-cujo com uma faca pontuda, manobra arriscada demais...até que se acenderam algumas lamparinas na minha cabeça: GEOGLE. Santo geogle!

Não é que encontrei 61400 resultados para "Para abrir embalagem de palmito"???
Lá no alto da página, encontrei a dica que funcionou perfeitamente e serviu para admirar cada vez mais a praticidade masculina, num texto de um tal de Caio.

Homem pra abrir a embalagem do palmito? Não mais...

"É Gata, se a mulher chega aos 30 solteira, são poucas as chances dela conseguir um marido... Isso já foi objeto de pesquisa e os motivos são muitos: Mulher muito independente é problemática; Geralmente ela não engravida tão cedo, estuda mais, é mais orientada e consequentemente mais exigente; Não tem a necessidade de sair de casa por causa dos pais ou pra conseguir a liberdade e, por causa do estudo e orientação, também possui trabalhos melhores e renda que proporcionam possibilidade de morar sozinha se quiser.

Com tudo isso, pra que um homem (dos que estão aí no mercado)? Pra abrir o palmito? Tenho uma técnica ótima pra ensinar a vocês:
Pegue a embalagem do palmito e uma faca bem firme, coloque a faca por baixo da tampa (em um dos vãos existentes) e gire a faca de modo a alargar um pouco a tampa. Pronto! A pressão foi tirada e qualquer simples mortal pode abrir e saborear os palmitos! Dificilmente a força sobrepõe a inteligência.

Agora falando sério... Não é opção sua ficar sozinha Gata. É opção dos homens. Opção daqueles que ao invés de investirem no intelecto, preferiram consumir programas de tv enlatados e cultura fútil. Opção daqueles que pelo excesso de mulher no mercado se banalizaram e não buscaram ser mais atraentes nos diversos aspectos - os que assim são, logo são fisgados rsrs. Outro problema crítico dos homens: mulheres com muita inteligência/independência botam um medo danado neles, o que é equívoco. As mulheres inteligentes sabem valorizar o que possuem.
Notícia fresquinha: Como tudo que é bom dura pouco, não estou mais solteiro. Fui fisgado tb..."

P.S. Preciso dizer ao Caio e a todos os meus amigos leitores que em nenhum momento pensei em acordar o Joãozinho, que dorme o sono dos justos, para me socorrer de um vidro de palmito...