20.8.10

. o que sinto, escrevo .

sabe aquela sensação de "escrever prá ninguém"?
num momento "nada a declarar" recebo afagos de amigas queridas e isso é muito bom!!!
é o combustível, obrigada pela generosidade, virtude dos fortes!!!


oisete eh a luh do salao estàvamos olhando seu blog e gostamos muito de td oq vc escreveu pois vc eh uma pessoa muito especial por isso q tds nòs temos uma admiraçaõ por vc pois vc eh uma pessoa muito inteligente muito capacitada para fazer td oq deseja eh uma pessoa muito solidaria q gosta de ajudar a tds vc eh muito especial pra mim q deus te abençoe muito e te proteja e te ilumune muito hj e sempre.VOCE EH POVAO AHHH BJSSSSSSS LUHHHH
Por
Luciana em . Ser Petista - sempre! em 18/08/10

minha querida Setembrina, mais uma vez estou aqui em Londres acompanhando seus textos....no meio do meu "turbilhão", nem tive tempo de me despedir...me perdoe...o momento é propício para lermos/ouvirmos palavras tão sábias e que escorrem para o coração como "um riozinho de mel"...obrigada por compartilhar e receba meu abraço saudoso, sua admiradora, Marga Freire
Por
Marga Freire em . sabedoria oriental . em 18/08/10